IMOBILIÁRIO

IMOBILIÁRIAS 
e
PROPRIEDADES 

A Pixel Imagens Aéreas trabalha em estreita colaboração com imobiliárias fornecendo-lhes imagens e vídeos de drones para seu marketing e apresentações de vendas para seus novos clientes.

Podemos fornecer imagens aéreas de até 24MP e Cinema 4K para uma experiência incrivelmente envolvente para quem deseja comprar sua próxima casa.

Voando a até 120 metros de altura, os drones podem capturar grandes áreas de terra que as filmagens de solo nunca conseguiriam mostrar.

Fique à frente de seus competidores

Prestar o melhor serviço aos seus clientes é fundamental na gestão da venda dos seus bens. Nosso conhecimento profundo da fotografia, combinado com anos de experiência trabalhando com imobiliárias e imobiliárias, significa que podemos fornecer imagens para ajudar a atrair compradores, ao mesmo tempo em que oferecemos uma experiência de venda totalmente nova para seu cliente.

Fotografia aérea sob medida

Com um drone fácil de implantar, junto com nossas habilidades de edição expressa, podemos ter sua propriedade filmada, editada e enviada a você no dia.

                 

  • Fazendas

  • Grandes Casas com Terreno

  • Novos desenvolvimentos

  • Terra para venda

Onde nossos drones excedem

Experiência

Nossos projetos de fotografia aérea cobrem uma vasta gama de propriedades e estamos orgulhosos de ter consistentemente fornecido os mais altos padrões. Graças ao nosso planejamento minucioso e centenas de propriedades com experiência, entendemos o que é preciso para fotografar propriedades

Compreendendo seus requisitos

Conheça seus limites

Com nosso rápido retorno no mesmo dia, podemos calcular e adicionar quaisquer limites às suas fotos para tornar a venda de terrenos o mais fácil e claro possível.

Vista de planta

Mesmo que nossos drones não possam voar acima de 120 metros, usando um software de mapeamento sofisticado, podemos criar vistas planas de alta resolução do ar com precisão centimétrica.

Como melhorar as listagens de propriedades com imagens aéreas e vídeo

O mercado imobiliário é altamente competitivo e muda constantemente de acordo com as tendências que vimos espalhadas pelo varejo convencional. Entre eles, está uma necessidade constante de tomar decisões com base em imagens online e dados de propriedades. 

Em 2018, 50% dos compradores de casas no Brasil encontraram suas propriedades pela Internet, em comparação com 28% que encontraram suas casas através de seu agente imobiliário. Essa tendência deve continuar à medida que os mercados de propriedade digital aumentam em popularidade e ampliam os horizontes dos possíveis compradores. 

Como resultado, os desafios enfrentados pelos agentes imobiliários cresceram consideravelmente. As listagens não precisam mais se destacar da concorrência local. Eles precisam chamar a atenção em uma multidão de listagens, em mercados que colocam praticamente o mercado imobiliário de todo o país na ponta dos dedos dos compradores.  

Fazendo uma primeira impressão forte

Como mencionamos, a maneira como as pessoas navegam nas listagens de propriedades está mudando. Além dos corretores de imóveis locais, os compradores estão analisando plataformas nacionais e comparando um número maior de propriedades do que nunca. 

Essa dinâmica oferece aos compradores todo o poder. É vital que as listagens causem um impacto instantâneo e uma forte primeira impressão. 

Uma maneira de fazer isso é aumentar suas listagens com fotos e vídeos aéreos. Essas fotos cênicas acrescentam um senso de profissionalismo e fornecem uma visão geral eficaz em um único instantâneo. 

Os compradores podem se sentir inicialmente atraídos pela novidade de poder visualizar essa propriedade de várias perspectivas únicas, mas apreciarão rapidamente a profundidade e os detalhes que a mídia aérea fornece. 

Isso porque, embora as plantas e as fotos internas sejam uma parte necessária de qualquer listagem de propriedades, elas não contam a história toda e não mostram uma imagem dinâmica de como seria viver ou operar um negócio em uma determinada região. local da maneira que as imagens do drone podem.

Destacando Recursos e Contextos Exclusivos

Muitas propriedades, como as de arquitetura exclusiva, uma localização excelente ou algum outro recurso especial, são melhor capturadas de cima ou de longe. 

Uma perspectiva aérea oferece a flexibilidade necessária para destacar as características mais comercializáveis ​​de sua propriedade. Pode ser o contexto e a proximidade de estradas movimentadas, as paisagens circundantes, a vista de um terraço na cobertura ou um recurso de design impressionante que é melhor apreciado de cima. 

Com fotos e vídeos de drones, você pode chamar a atenção para os aspectos mais notáveis ​​de uma determinada propriedade e levar suas listagens para o próximo nível com alguns minutos de filmagem.

Imóveis durante uma pandemia

Os mercados imobiliários em todo o mundo desaceleraram como resultado do COVID-19. A pandemia levou a medidas de distanciamento social impostas, economias estagnadas em todo o mundo e uma inevitável desaceleração na taxa de vendas de imóveis. 

Mas, à medida que olhamos para o futuro, é provável que nossa realidade pós-COVID-19 se baseie mais em listagens com maior profundidade aprimorada pela tecnologia, desde passeios virtuais a fotos e imagens de drones.  

As normas estabelecidas de casas abertas e potenciais compradores que vêem uma casa após a outra mudaram no futuro próximo. Melhorar as listagens de propriedades com imagens e vídeos aéreos agora é mais do que um toque. É sobre ser à prova de futuro e pragmático.

Agregar valor às listagens de imóveis residenciais e comerciais

Agora, mais do que nunca, as listagens de propriedades precisam se destacar da multidão e fornecer aos compradores uma maneira fácil e segura de entender o que uma propriedade pode oferecer a eles.

Para saber mais sobre como você pode usar fotos e vídeos aéreos para aprimorar suas listagens de propriedades, entre em contato.

© 2018 Pixel Imagens Aéreas

Rio de Janeiro, Brasil

  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram
Contate-nos pelo WhatsApp

CNPJ: 23.192.841 / 0001 – 43

Contate-nos pelo WhatsApp