FAQ

Perguntas frequentes

Preço e agendamento


A avaliação do custo de um serviço a ser executado difere de um para o outro, considerando que esses serviços nunca são iguais em certa medida. O cliente pode ter certeza de que envidaremos nossos esforços para garantir o menor preço quanto possível, mas sem perder de vista a qualidade e oferecendo um equipamento totalmente de ordem profissional.
Para agendar conosco, a melhor maneira é clicar no link Contato na barra de menus e especificar o tipo de serviço de que precisa. Logo entraremos em contato para melhor nos inteirar sobre o projeto em questão, para que possamos oferecer a solução o mais plausível possível para atender sua necessidade.

É necessária a localização exata em que será realizada a missão de voo para levantarmos a possível restrição do espaço aéreo.

Isso é fácil: basta que envie o CEP do local em que será realizada a missão ou operação e um link do Google Earth ou Maps. O serviço ficará agendado para o dia e hora de seu interesse, mas para confirmá-lo pedimos um sinal por meio de depósito bancário e a aceitação de nossas condições de serviço de comum acordo.

Também poderá ser feito o contato conosco através do nosso telefone/WhatsApp. (TIM-21) 97987-8904 e teremos o maior prazer em esclarecer as dúvidas que se fizerem proveitosas para nosso trato.




O que está incluso no contrato com a PIXEL IMAGENS AÉREAS:


  • DRONES com câmeras UHD 4K e com estabilização de imagem profissional.

  • Filmagens aéreas com resolução UHD 4K 60 frames por segundo.

  • Fotografias aéreas em altíssima resolução que podem chegar a 20Mpx, com a utilização de câmeras com obturadores mecânicos e geração de arquivos RAW e JPGE.




Por que é feito o reconhecimento técnico?


Normalmente fazemos uma visita técnica antes de o serviço ser realizado a fim de nos precavermos sobre possíveis imprevistos, como área de decolagem, tipo de terreno, existência de possíveis obstáculos ou fontes de interferência magnética que possam atrapalhar o sinal dos rádios transmissores, acesso a veículos etc.

Alguns detalhes podem ser esclarecidos por meio do Google Maps, bastando que nos seja enviado o link do local ou converse com nossa equipe de produção, se for o caso.

A partir desse reconhecimento técnico poderemos traçar o melhor planejamento para a realização do serviço o mais breve possível e com a qualidade técnica que se espera de uma equipe profissional.




Condições climáticas?


Para o resultado ideal ser alcançado não podemos voar com ventos acima de 30km/h. Os DRONES não podem voar em hipótese alguma sob chuva, ainda que amena; pois seus componentes eletrônicos seriam seriamente afetados.

Recomendamos sempre que for agendar um serviço que se consulte um site idôneo que retrate bem a previsão do tempo a fim de serem minimizados ao máximo os riscos de cancelamento.

Clique aqui e acesse o site AccuWeather, bastante utilizado pela nossa equipe.

No momento exato da confirmação do trabalho a ser executado, começaremos a monitorar o tempo, fornecendo nossas atualizações regularmente e, 24 horas antes de o serviço ser executado, nós o confirmaremos ou não. Em caso de cancelamento por impossibilidade climática não será, obviamente, cobrado esse dia de trabalho. Agendaremos outro dia, que poderá até mesmo ser o seguinte. Caso o serviço agendado seja de imperiosa necessidade e somente for possível o dia já marcado, ficará sob a inteira responsabilidade do contratante qualquer contratempo, o que isentará de culpa a nossa empresa.

Em um mesmo dia temos precipitação de chuva e janelas de tempo seco. Caso queira correr o risco ficaremos à sua disposição, mas, se ao longo do dia não houver possibilidade de voo, o contratante arcará com uma taxa referente à 10% do valor do serviço a fim de cobrir custos de deslocamento e o dia de trabalho perdido.




Tempo de voo?


A maioria dos voos dura, em média, 20 minutos. Porém, esse tempo varia de acordo com as condições climáticas. Em dias de forte vento, o voo se torna mais extenuante para a aeronave, que terá que lutar contra o vento para se manter em curso.

Vale ressaltar que se faz necessário período de, pelo menos, duas horas de recarga de cada bateria. Contamos com um banco de baterias reserva, mas se não forem suficientes será necessário um ponto de energia (tomada) acessível para suas recargas.




Distância máxima de voo?


Os limites de voo são de 120 metros de altura e 500 de distância horizontal, devendo o piloto sempre manter o DRONE em seu campo de visão. No dia a dia nunca precisamos ir além desses limites para realizar a captação de imagens e prestar um serviço de qualidade.




Sobre segurança?


Nossos DRONES são dotados de sensores infravermelhos e detectores de obstáculo, criando uma zona segura de 360° de até 7 metros de diâmetro.

Segurança é assunto muito sério. Para tanto, cuidamos para que tudo em solo esteja em ordem e orientamos as pessoas envolvidas a respeito de como se dará a operação e a que distância devem se manter da aeronave.

Ao confirmarmos a reserva de serviço, informaremos o resultado de nossa visita técnica e a avaliação de possíveis riscos, ajudando para se chegar às possíveis e esperadas soluções.





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Rio de Janeiro, Brasil

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